OUVINTES:
- Para participar como ouvinte do I Simpósio Regional de Filosofia, os interessados devem enviar o modelo de ficha de inscrição disponível no blog do evento completamente preenchida para o e-mail simposiofilosofiaufam@hotmail.com ou entregar a ficha de inscrição impressa e preenchida na secretaria do departamento de Filosofia da Universidade Federal do Amazonas;
- Só receberão os certificados de participação como ouvinte aqueles que tiverem 75 por cento de presença nas atividades do evento;
- Valores: Estudante: R$ 5,00 - Professores, profissionais e outros: R$ 10,00 – Inscrições até 13/10/2010.
- Na abertura do evento, a inscrição terá valor único de R$ 15,00.
- A inscrição para os Seminários Temáticos tem o valor unitário de R$5,00 por seminário escolhido.
Em caso de dúvidas ou informações, entrar em contato pelo email simposiofilosofiaufam@hotmail.com
COMUNICAÇÕES:
- Para a submissão de proposta para comunicações, os candidatos deverão enviar e-mail com a ficha de inscrição completamente preenchida e o resumo da comunicação em anexo para o e-mail simposiofilosofiaufam@hotmail.com , ou efetuar sua inscrição na secretaria do departamento de Filosofia da Universidade Federal do Amazonas com a documentação exigida impressa e preenchida;
- Anexar à ficha de inscrição o resumo a ser submetido à comissão organizadora do evento, com no máximo 200 palavras, acerca de um tema da filosofia contemporânea;
- O resumo deve conter: 1) Na primeira linha, título centralizado em letras maiúsculas. 2) Na segunda linha, nome do autor, com as iniciais em maiúscula, alinhado à direita, seguido da sigla da instituição à qual se vincula.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES AOS COMUNICADORES:
- Data máxima para submissão de resumos:04/10/2010;
- Divulgação do dos resumos aprovados: 13/10/2010 (no Depto. de Filosofia);
- Divulgação do Cronograma das sessões de comunicação: 14/10/2010 (no Depto. de Filosofia e no Blog do evento);
- Poderão se inscrever tanto graduandos quanto pós-graduandos;
- A inscrição como participante, caso o resumo não seja aprovado, passará automaticamente para a condição de ouvinte;
- Serão abertas 24 vagas para comunicações, portanto, apenas os 24 melhores resumos, de acordo com os critérios mencionados acima, serão aprovados;
- Valores: Estudante: R$ 5,00 - Professores, profissionais e outros: R$ 10,00 – Inscrições até 13/10/2010.
- Na abertura do evento, a inscrição terá valor único de R$ 15,00.
- A inscrição para os Seminários Temáticos tem o valor unitário de R$5,00 por seminário.
nao consigo fazer minha inscrição, preciso de ajuda!!!!
ResponderExcluir